Postagens

Mostrando postagens de Julho 8, 2008

O Melhor de Todos

Beijo de Ghost é eleito o melhor de todos os tempos


Em uma pesquisa realizada pela empresa britânica Denplan, o beijo entre Demi Moore (Um Plano Brilhante) e Patrick Swayze (Matador de Aluguel) no filme Ghost - Do Outro Lado da Vida foi eleito o melhor de todos os tempos, tanto por homens quanto por mulheres.

A eleição foi feita em comemoração ao Dia do Beijo, que aconteceu neste domingo (6/7) no Reino Unido. Ao serem questionados sobre qual cena de cinema vinha à cabeça quando se pensava em beijo, os britânicos responderam que o filme sobre o amor sobrenatural era o primeiro que vinha à mente.

Em segundo lugar ficou o beijo com macarrão de A Dama e o Vagabundo (1995) e em terceiro o beijo que Swayze dá em Jennifer Grey em Dirty Dancing – Ritmo Quente (1987).

Entre as mulheres, Swayze ganha disparado como o melhor beijoqueiro das telonas. Elas elegeram os beijos de Ghost e de Dirty Dancing como os melhores, com 50% e 43%, respectivamente.

Entre eles, Ghost ganhou com 40% dos votos, enquant…

Tudo tem seu começo

Imagem
É com essa idéia que Tudo tem o seu começo, que resolvi criar esse blog. Um lugar para contar histórias e colocar as minhas idéias no papel (quer dizer no editor de texto). Utilizo essa ferramenta chamada internet há tanto tempo e nunca tive coragem de criar um blog, acho que foi a necessidade de expor minhas idéias ou apenas voltar a escrever, uma das minhas paixões que tava um pouco adormecida. Acho que a proximidade da chegada de um novo ano na minha vida, pois é 31 anos que completarei nesse dia 09 de julho, me despertaram para a criação dessa ferramenta. Vamos ver se consigo colocar aqui tudo o que vejo e penso nesse mundo tão louco que estamos vivendo. O poeta Cazuza disse em uma das suas músicas que a vida é louca e nunca concordei tanto como agora. Vou me apresentar, sou Denise Xavier, jornalista de vocação e paixão, que ainda não conseguiu o seu lugar ao sol, porém sei que esse dia está chegando. Apenas uma coisa sei que amo essa profissão que escolhi e que abracei desde adolesce…