Tudo tem seu começo


É com essa idéia que Tudo tem o seu começo, que resolvi criar esse blog. Um lugar para contar histórias e colocar as minhas idéias no papel (quer dizer no editor de texto).

Utilizo essa ferramenta chamada internet há tanto tempo e nunca tive coragem de criar um blog, acho que foi a necessidade de expor minhas idéias ou apenas voltar a escrever, uma das minhas paixões que tava um pouco adormecida.

Acho que a proximidade da chegada de um novo ano na minha vida, pois é 31 anos que completarei nesse dia 09 de julho, me despertaram para a criação dessa ferramenta.

Vamos ver se consigo colocar aqui tudo o que vejo e penso nesse mundo tão louco que estamos vivendo. O poeta Cazuza disse em uma das suas músicas que a vida é louca e nunca concordei tanto como agora.

Vou me apresentar, sou Denise Xavier, jornalista de vocação e paixão, que ainda não conseguiu o seu lugar ao sol, porém sei que esse dia está chegando. Apenas uma coisa sei que amo essa profissão que escolhi e que abracei desde adolescente, quando fui Redatora Chefe no jornal dos Adolescentes da PIB de Irajá. Acho que foi ali que descobri minha paixão por escrever e pela profissão.

Agora eu quero te convidar a ler e a viajar nas minhas Histórias e Idéias. Seja Bem vindo.

Comentários

Fabio Oliveira disse…
PARABÉNS....concordo plenamente com suas idéias,e estarei sempre a motivá-la para a arte do escrever e pensar como JORNALISTA. Quem sabe esse amadurecimento em sua vida não deja de fato o pontapé inicial em suas realizações.....coloque e publique suas coisas, pois um leitor vc já o tem.
Sucesso sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco filmes fashion para o seu fim de semana